Toda a Loja com Frete Grátis para todo o Brasil
Toda a Loja com Frete Grátis para todo o Brasil

Garantia 7 Dias

Política de Cancelamento

ARREPENDIMENTO DA COMPRA: Caso você receba o Produto e não fique satisfeito com a sua compra, não se preocupe, você pode solicitar a devolução do mesmo, e o reembolso do valor total pago em um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento conforme Previsto no Art. 49. do Código de Defesa do Consumidor:

  • Art. 49.: O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

IMPORTANTE: Para essa solicitação, é necessário entrar em contato através do nosso canal de atendimento exclusivamente via e-mail: [email protected]. Nossa equipe irá encaminhar via e-mail um Formulário de Cancelamento que deverá ser preenchido com os dados da compra solicitados no formulário. Após recebimento do formulário preenchido, as informações serão analisadas, em seguida, será enviado através do e-mail do cliente uma etiqueta para devolução do produto recebido (o custo do frete para devolução é por nossa conta), e após a entrega do produto realizada em nosso escritório, o valor pago será reembolsado em um prazo máximo de até 10 dias úteis.

PRODUTO NÃO RECEBIDO DENTRO DO PRAZO DE ATÉ 60 DIAS ÚTEIS: Caso o produto não tenha sido entregue dentro do prazo máximo de 60 dias úteis, o consumidor poderá solicitar o cancelamento da compra e reembolso do valor pago, enviando um e-mail para: [email protected]. Nossa equipe irá disponibilizar através do e-mail um Formulário de Cancelamento, onde deverá ser preenchido pelo consumidor com todas as informações solicitadas. Após recebimento do formulário preenchido, nossa equipe irá analisar as informações, e o valor pago será reembolsado em um prazo de até 10 dias úteis.

IMPORTANTE: Para pagamentos realizados com Cartão de Crédito, o cancelamento e estorno da compra será realizado através do nosso Adquirente, e o valor pago será estornado em sua fatura de acordo com as regras do seu banco. No caso de pagamentos feitos via Boleto ou Pix, será solicitado a chave Pix através do e-mail para reembolso. Os reembolsos via Pix serão feitos somente para o mesmo titular que efetuou a compra em nosso site. Para reembolsos em Pix de terceiros, só será aceito a solicitação com autorização do titular da compra registrada em cartório para garantirmos a segurança de nossos clientes.

 

Conte com a Top 10 Imports!